Notícias

Conheça o curso Mais Libras

 
 
Imagem de Equipe Técnica Mais Libras
Conheça o curso Mais Libras
por Equipe Técnica Mais Libras - terça-feira, 29 set 2020, 07:23
 

0 - Como funciona o pagamento?


A Mais Libras utiliza o PagSeguro UOL como elo de ligação entre nós e você, ao receber a solicitação de pagamento do PagSeguro poderá definir as formas de pagamento de sua preferência diretamente com o PagSeguro e nós recebemos a confirmação do seu pagamento assim que o mesmo for efetuado.


1 - Devo adquirir todas as unidades de um nível de uma só vez ou posso adquiri-las separadamente?


Respeitando o prazo máximo de 4 meses para a conclusão do nível Básico ou 5 meses para os demais cursos, você pode adquirir as unidades da forma que preferir e programar seus estudos dentro do período limite.


2 - É possível parcelar o pagamento?


Sim, o PagSeguro pode parcelar pagamentos feitos com cartão de crédito. Ao acessar a solicitação de pagamento recebida você terá todos os detalhes a respeito do parcelamento diretamente com o PagSeguro.


3 - Sou de uma empresa e quero capacitar meus funcionários na Língua Brasileira de Sinais, como proceder?


A Mais Libras também oferece a capacitação de funcionários de empresas privadas ou instituições públicas, basta entrar em contato com o nosso setor comercial através do e-mail: faleconosco@maislibras.com.br


4 - Qual a diferença dos cursos da Mais Libras para os demais cursos de Libras do mercado?


A Mais Libras conta com uma equipe extremamente qualificada (clique aqui e saiba mais sobre nossa equipe) e oferece uma formação integral da Língua Brasileira de Sinais, desde o nível Básico até o nível Intérprete Profissional (totalizando cerca de 700 horas de estudos) com o objetivo de proporcionar a qualquer pessoa o conjunto de ferramentas necessárias para exercer uma função profissional e dominar a Língua Brasileira de Sinais independente do meio em que essa pessoa se encontre.


5 - Posso acessar aos cursos através de meu computador, tablet ou smartphone?


O único pré-requisito para o funcionamento de nossos cursos é dispor de um aparelho com acesso à Internet, em caso de possíveis problemas técnicos a nossa equipe pode auxiliá-lo em tempo real através de nossa página no Facebook ou através do e-mail faleconosco@maislibras.com.br.


6 - Como eu faço minha matrícula?


Para efetuar sua matrícula basta acessar a página referente ao nível desejado (Básico, Intermediário etc.) e preencher o formulário disponibilizado. Após a realização de seu cadastro você receberá a solicitação de pagamento através do e-mail informado, após a confirmação de seu pagamento e envio do comprovante de escolaridade (Diploma do Ensino Fundamental/Diploma Ensino Médio/Atestado de Matrícula/Diploma do Ensino Superior) você receberá um usuário e senha e já poderá acessar nossa plataforma de aprendizagem online.


7 - Quanto tempo tenho para concluir o Curso?


O prazo máximo para a conclusão de todas as unidades de um respectivo nível e solicitar o certificado é de 4 meses para o nível Básico e 5 meses para os demais níveis. Expirado o prazo, o aluno poderá apenas solicitar os atestados de conclusão das unidades concluídas e, se desejar obter o certificado, deverá cursar novamente todas as unidades do respectivo nível.


8 - Qual será o suporte oferecido pela Mais Libras durante os cursos?


A Mais Libras oferecerá uma videoconferência semanal de caráter pedagógico, onde os alunos poderão fazer perguntas e solucionar dúvidas diretamente com os nossos professores, a presença na mesma é opcional por parte dos alunos e será realizada mediante indicação de interesse prévio por parte dos mesmos.


9 - Como são os certificados e atestados de conclusão emitidos pela Mais Libras?


[espaço reservado]


10 - Como faço para obter meu certificado ou atestado de conclusão?


Após a conclusão da(s) unidade(s) com nota média igual ou superior à 7,0 o aluno poderá solicitar seu certificado referente ao nível cursado ou o atestado de conclusão de unidades individuais.


11 - Se eu não atingir a nota média, posso realizar uma reavaliação?


A Mais Libras oferece uma reavaliação se necessário.


12 - Como funciona a política de privacidade da Mais Libras?


Você pode acessar nossa política de privacidade clicando aqui.



Sua pergunta não foi respondida acima? Fale diretamente com nossa equipe através do e-mail faleconosco@maislibras.com.br ou através de nossa página no Facebook.