0 - Como funciona o pagamento?
A Mais Libras utiliza o PagSeguro UOL como elo de ligação entre nós e você, ao receber a solicitação de pagamento do PagSeguro poderá definir as formas de pagamento de sua preferência diretamente com o PagSeguro e nós recebemos a confirmação do seu pagamento assim que o mesmo for efetuado.
1 - Devo adquirir todas as unidades de um nível de uma só vez ou posso adquiri-las separadamente?
2 - É possível parcelar o pagamento?
Sim, o PagSeguro pode parcelar pagamentos feitos com cartão de crédito. Ao acessar a solicitação de pagamento recebida você terá todos os detalhes a respeito do parcelamento diretamente com o PagSeguro.
3 - Sou de uma empresa e quero capacitar meus funcionários na Língua Brasileira de Sinais, como proceder?
A Mais Libras também oferece a capacitação de funcionários de empresas privadas ou instituições públicas, basta entrar em contato com o nosso setor comercial através do e-mail: faleconosco@maislibras.com.br
4 - Qual a diferença dos cursos da Mais Libras para os demais cursos de Libras do mercado?
A Mais Libras conta com uma equipe extremamente qualificada (clique aqui e saiba mais sobre nossa equipe) e oferece uma formação integral da Língua Brasileira de Sinais, desde o nível Básico até o nível Intérprete Profissional (totalizando cerca de 700 horas de estudos) com o objetivo de proporcionar a qualquer pessoa o conjunto de ferramentas necessárias para exercer uma função profissional e dominar a Língua Brasileira de Sinais independente do meio em que essa pessoa se encontre.
5 - Posso acessar aos cursos através de meu computador, tablet ou smartphone?
O único pré-requisito para o funcionamento de nossos cursos é dispor de um aparelho com acesso à Internet, em caso de possíveis problemas técnicos a nossa equipe pode auxiliá-lo em tempo real através de nossa página no Facebook ou através do e-mail faleconosco@maislibras.com.br.
6 - Como eu faço minha matrícula?
Para efetuar sua matrícula basta acessar a página referente ao nível desejado (Básico, Intermediário etc.) e preencher o formulário disponibilizado. Após a realização de seu cadastro você receberá a solicitação de pagamento através do e-mail informado, após a confirmação de seu pagamento e envio do comprovante de escolaridade (Diploma do Ensino Fundamental/Diploma Ensino Médio/Atestado de Matrícula/Diploma do Ensino Superior) você receberá um usuário e senha e já poderá acessar nossa plataforma de aprendizagem online.
7 - Quanto tempo tenho para concluir o Curso?
O prazo máximo para a conclusão de todas as unidades de um respectivo nível e solicitar o certificado é de 4 meses para o nível Básico e 5 meses para os demais níveis. Expirado o prazo, o aluno poderá apenas solicitar os atestados de conclusão das unidades concluídas e, se desejar obter o certificado, deverá cursar novamente todas as unidades do respectivo nível.
8 - Qual será o suporte oferecido pela Mais Libras durante os cursos?
A Mais Libras oferecerá uma videoconferência semanal de caráter pedagógico, onde os alunos poderão fazer perguntas e solucionar dúvidas diretamente com os nossos professores, a presença na mesma é opcional por parte dos alunos e será realizada mediante indicação de interesse prévio por parte dos mesmos.
9 - Como são os certificados e atestados de conclusão emitidos pela Mais Libras?
[espaço reservado]
10 - Como faço para obter meu certificado ou atestado de conclusão?
Após a conclusão da(s) unidade(s) com nota média igual ou superior à 7,0 o aluno poderá solicitar seu certificado referente ao nível cursado ou o atestado de conclusão de unidades individuais.
11 - Se eu não atingir a nota média, posso realizar uma reavaliação?
A Mais Libras oferece uma reavaliação se necessário.
12 - Como funciona a política de privacidade da Mais Libras?
Você pode acessar nossa política de privacidade clicando aqui.
Sua pergunta não foi respondida acima? Fale diretamente com nossa equipe através do e-mail faleconosco@maislibras.com.br ou através de nossa página no Facebook.